Por que Cachaça?

                    Fazemos por paixão!

E paixão não tem muita explicação, vem de dentro, vem do peito. Fazemos porque gostamos da coisa boa e sem frescuras. Fazemos por que gostamos de gente amiga, gente boa, de estar juntos. Fazemos porque gostamos da vida e achamos que dessa maneira ela é mais gostosa, faz mais sentido. Fazemos pois achamos que esta é nossa vocação.

Nossa bebida traz o Brasil em seu DNA, esse Brasil que tanto nos orgulha e que ainda estamos a descobrir. Traz a nossa história, o suor de nossos antepassados, o esforços unidos de gerações. No solo em que trabalharam índios, negros e brancos, escravos e livres, hoje trabalhamos para produzir essa cachaça maravilhosa. Nossa  bebida traz o Espírito Santo em sua alma, esse estado fantástico privilegiado pelo acaso. Traz o mar a nossa direito, as montanhas a nossa esquerda, o vale onde estamos e este rio secular que nos banha!

É por isso que fazemos cachaça, porque gostamos de gente. Gostamos de receber bem. Fazemos muito mais do que um destilado, fazemos um símbolo. Estamos aqui para promover momentos, juntar pessoas, contar histórias, viver a vida! Vem?! Puxe uma cadeira, senta com a gente, não se acanhe porque aqui o povo é de prosa amena e a noite é uma criança.

Nossas Cachaças!

caiana-2019_edited.png

Cana-Caiana

Nova!

Uma ode à cana-de-açúcar, esta é uma cachaça singular feita exclusivamente de cana-caiana. Nela se destaca um frutado intenso e doce inesquecível. 

Indian Pale Ale

4.jpg

Aquarela

American Ale

Weiss

Cachaça complexa, fruto do seu armazenamento em dornas de Jequitibá-rosa. De coloração levemente amarelada, com boa oleosidade e corpo. No aroma sobressai notas florais e frutadas. Muito equilibrada no paladar, com retrogosto agradável e persistente de cana-de-açúcar.

 

Consagrada A MELHOR CACHAÇA BRANCA DO BRASIL.

2.jpg

Carvalho

A cachaça Princesa Isabel é produzida às margens do lendário Rio Doce, no município de Linhares- Espírito Santo. Nessa terra onde frutificam matas de cacau se planta e cultiva a cana-de-açúcar para produção artesanal desta cachaça primorosa. O rigor no controle de todo o processo produtivo - sempre de forma sustentável - confere à cachaça Princesa Isabel os aromas e sabores de um destilado superior. Uma identidade única, constituído pelo rio, proximidade do mar, nossa terra, nossa flora e da capacidade de nossa gente colaboram para a singularidade do produto, feito para ser prazeroso, brindado e apreciado. Tem sabor de liberdade!

3.jpg

Bálsamo

Uma bebida fina, inspirada nas tradicionais cachaças de Bálsamo porém com nosso toque capixaba. Feita em alambique de cobre e envelhecida em tonéis novos de bálsamo, ganha um toque especial em sua finalização: cachaça armazenada em dornas de Jaqueira. Assim, temos um blend de aromas ricos e equilibrados que além das características herbais habituais e do aroma de anis marcante é enriquecido com o perfume floral e de frutas amarelas, proveniente da Jaqueira. Sem dúvidas um produto singular.

amburana-2019_edited.png

Amburana

Sua personalidade marcante se inicia com uma coloração amarelo intenso e oleosidade persistente. no olfato destaca-se cravo, canela e um final de chocolate. Na boca encontramos baunilha, coco, mel e rapadura em perfeita harmonia com seu corpo alcoólico mais acentuado.

6.jpg

Prata

Cachaça branca sem passagem por madeira. Como diz lá na roça "purinha". Predomina o sabor frutado com presença agradável da doçura da cana.

1.jpg

Jaqueira

Na beira do Rio Doce cultivamos cacau na forma mais tradicional e sustentável. Lá, um certo dia no ano de 2015, uma frondosa jaqueira secular tombou durante um temporal, foi quando nosso patriarca teve essa grande ideia. Recolheu o tronco caído e levou para que nosso tanoeiro fizesse barris com a madeira. De volta à fazenda Tupã eles foram enchidos de cachaça Princesa Isabel e o resultado foi essa surpreendente e singular bebida.

CLIQUE PARA CONHECER

Nossa Produção

b1f170eb-a399-4b45-97df-4112a23242aa

São ações que podem parecer pequenas, mas fazem toda a diferença para que você tenha uma bebida excepcional. Tudo começa na terra! É nela que a arte se sustenta!

O processo produtivo da Cachaça Princesa Isabel inicia no campo com o cultivo das variedades de cana RB7515 e RB5453, perfeitamente adaptadas às nossas terras e condições climáticas. Obedecemos a preceitos de uma agricultura equilibrada e integrada, com colheita manual da cana-de-açúcar, sem queimada. O transporte para o alambique é feito com todo o cuidado de segurança e higiene. Temos o capricho de extrair o caldo em engenho apropriado no prazo máximo de 12 horas.

Parte do bagaço é utilizada na caldeira para a produção de calor e o restante para formação de compostagem e complementação de alimentação de bovinos da raça nelore. O vinhoto resultante da destilação da Cachaça Princesa Isabel é armazenado em tanque impermeável, sem qualquer contato com o solo, e posteriormente utilizado na fertilização de pastarias e canavial. Nossos alambiques de cobre, feitos por encomenda, sempre brilhando, atestam a seriedade com que tratamos o assunto.

 
 
 
 

Nosso Vale e suas cores

Daqui de onde estamos, onde destilamos nossa bebida, vê-se um dos mais belos pores do sol ao qual já tivemos notícia. O Rio Doce desce mansamente pelo vale ao encontro de seu destino enquanto o sol se esconde por trás da Serra do Mar. Quanto mais o sol mergulha na montanha mais se pinta o cenário de tons de vermelho. A calma é a palavra de ordem e o silêncio quase uma obrigação, quebrado apenas pelo granar de casais de papagaios voltando para seus ninhos. Não sabemos ao certo explicar a influência que isso exerce em nós, na fazenda Tupã, no solo em que pisamos. Mas temos certeza que faz toda a diferença, que nos torna únicos, nos faz melhores, e isso passa para nossa cachaça.

O sabor de ser brasileiro!

Sinta-se à vontade para fazer seu pedido conosco. Será um prazer atendê-lo!

Princesa Isabel, Industria, Comercio e Exportação LTDA

Est. Bebedouro x Baunilha, km 26 - Distrito do Desengano 

Linhares - Espirito Santo

CNPJ: 10.986.153/0001-03      I.E: 082.655.49-9

+55 27 99663 0102

+55 27 3019 4588

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

 
b1f170eb-a399-4b45-97df-4112a23242aa
press to zoom
_VIT1506
press to zoom
_VIT1362
press to zoom
_VIT1203
press to zoom
_VIT1360
press to zoom
_VIT1326
press to zoom
_VIT1312
press to zoom
_VIT1159
press to zoom
_VIT1092
press to zoom
1/2